“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 30 de outubro de 2012

PORTA JÓIAS - SCRAPDECOR

OLÁ GENTE AMADA!!!!! OLHA QUE CAIXINHA MAIS LINDA QUE ACABOU DE SAIR DO FORNO.....ESTA FOI UMA ENCOMENDA DE UMA AMIGA MUITO ESPECIAL....COMO ELA ME DEIXOU A VONTADE PARA ESCOLHER PAPÉIS, CORES, ESTILOS E OUTRAS COISITAS MAIS.....EU BUSQUEI INSPIRAÇÃO DE DEUS E AI ESTÁ O RESULTADO.....VAMOS VER COMO FICOU?????


GAIOLA, BORBOLETAS E ALJOFRES....

UM AR ROMÂNTICO NA SUA COMPOSIÇÃO....

PLAQUINHA DE IDENTIFICAÇÃO....

VISTA COMPLETA DO INTERIOR....

PARTE MAIS INTERNA DA CAIXA....

FUNDO DECORADO COM MESMO PAPEL USADO NA PARTE EXTERNA....

E FOI ASSIM......LINDO DE VIVER....



BJO GRANDE E FIQUEM COM DEUS....

5 comentários:

  1. Amei seu blog. Gosto demais de arte e aqui encontrei uma porção delas. Um abraço! To seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,boa noite minha querida!
    Olha hoje reservei um tempinho para por as visitas em dia,desde que voltei a trabalhar o tempo se tornou curto demais, por isso desculpe minha ausência.
    Sua amiga sabe o quanto você é competente por isso te deixou livre pra escolher tudo e como sempre ficou um belo trabalho tenho certeza que ela amou!
    Vim aqui mais uma vez babar nos seus lindos trabalhos e deixar a você e um grande beijo e desejar que tenha uma ótima semana.
    Pri:-)

    ResponderExcluir
  3. Linda como todas as outras, sempre deixo um recadinho, mas nunca recebo mais suas visitas, fico triste pois você foi a primeira pessoa que entrei em contato aqui de Alagoas, quando te conheci passei a te admirar mais pela sua história de superação, e de repente você sumiu, fiquei confusa. te desejo tudo de bom, muita paz e luz.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dri!!!!
    Demorei pra retornar a visita, mas cheguei!!
    Puro romantismo essa caixinha, hein?! Linda, perfeita essa gaiolinha, vou capturá-la para encher de flores aqui em casa...rsrsrs
    Um grande beijo, amiga!!
    Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, estava pensando em uma troquinha de natal, que tal? a gente envia pelo correio, vai pensando na idéia ok.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir