“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 16 de outubro de 2012

ARTE COM EMOÇÃO - MDF E SCRAP

Olá gente amada!!!! Olhem ..... cada produção é algo que toca nossa emoção....Sempre que estou produzindo algo fico imaginando o quanto aquela arte fará o outro feliz....Esta em especial foi para uma pessoa  muito querida lá do meu ambiente de trabalho....Ela estará casando dentro de alguns dias e decidiu fazer um chá de casa no auditório da instituição....Infelizmente não pude comparecer.....mas o presente tinha que marcar presença....Bom.....sem mais delongas vamos as fotos???


VERMELHO COM SCRAP CHEIO DE BOLINHAS COLORIDAS!!

GORGORÃO, FLORES EM SCRAP.......

ESPAÇO RESERVADO PARA FOTO DO CASAL!!

E FOI ASSIM............



BJU GRANDE E FIQUEM COM DEUS!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Oi, minha amiga!!
    Que alegria ao vê-la no bloguito!! Realmente já fazia tempo, né?!
    Sua caixinha está linda, sua amiga vai adorar!!!
    Obrigada pelas palavras amigas e se Deus quiser vai ficar tudo bem sim!
    Fica com Deus!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi meu amor, ficou linda mesmo, como tudo o que vc faz! Olha tá lembrada do nosso encontro com Lilica no sábado, 9:00?
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  3. olá Adriana,passei pra conhecer seu cantinho e já vou ficando por aqui, muito lindo seus trabalhos,amo scrap mas nunca fiz nada,acho muito delicado e fino,parabéns,te convido a me visitar,será uma alegria pra mim,tenha um ótimo final de semana,bjos.

    ResponderExcluir
  4. Linda a caixa!!! e suas rosas estão cada vez mais belas... Preciso aprender com você!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu trabalho, Parabens Forte abraço Renato Artesanato em MDF

    ResponderExcluir