“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 27 de novembro de 2011

ROMMANEL -CONFRATERNIZAÇÃO

Oi gente! Hoje, aconteceu a confraternização ou a festa do consultor da ROMMANEL! Olha!!! Vou contar uma coisa para vocês, foi muuuito organizado! O local foi no Salão de Festa RENAISSANCE, localizado na Rua Prefeito Abdon Arroxelas - Ponta Verde - Ao chegarmos, éramos recepcionadas pelas moças da Rommanel, recebíamos uma tiara com anteninhas onde tinha várias opções (borboletas, flores, estrelas, ursinhos), escolhíamos a que melhor nos agradasse, tirávamos uma foto e em seguida nos dirigíamos até o salão principal! Neste local, assim como os outros, estava repleto de bolas de sopro, algodão doce, ambiente colorido onde todo adulto voltou a ser criança, afinal, o tema deste ano foi: A MAGIA DE SER CRIANÇA! Várias premiações, pessoas bonitas e com um sorriso estampado nos lábios, era uma sensação de como  estivessem afirmando para si mesmo: CON-SE-GUI, não importa as lutas, as dificuldades, as pedras no caminho ......(" aliás! Parafraseando - Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - Fernando Pessoa), tudo isto serviu de "combustível"para eu poder  ir mais além, mais um ano se finda e estou fortalecida para enfrentar um novo ano! Eu diria: "ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR"!!! Foi esta a impressão que tive neste encontro! Maaaas, sem mais delonga.... vamos ver as fotos???

Este arranjo enooorme  ficava no centro de cada mesa, amei a proposta! Galhos secos com algodão doce  pendurado! Como as mesas eram grandes o arranjo ficou proporcional!

Ao lado tinha este outro menor com pirulitos grandes e coloridos, observem que um deles tem o formato de uma borboleta, símbolo da ROMMANEL!

Olha que colorido legal as bolas proporcionaram!

Esta mesa de aniversário, a ROMMANEL completa este ano 25 anos de existência!

Eu fazendo pose ao lado da mesa de aniversário!

Esta mesa estava logo na entrada repleta de garrafinhas água!

Não pude deixar e registrar estas peças onde eram acomodados os alimentos! Buffet Saint Germain

Olha os detalhes! Ameeeeeei!

Ainda na mesa do jantar, este vaso super criativo com flores naturais e, novamente, algodão doce como elemento decorativo!

Olha que rechaud lindo!

E este outro, bem pequeno!

Mais detalhes destas peças linnnnnndas!

Estes detalhes dos talheres são comuns, porém, não deixa de ser uma arte deixá-los desta forma não é?

Esta é a nossa queridíssima vendedora da Rommanel, a Delza, gente ela não é sorridente só na foto não , sempre a vejo com este belo sorriso nos lábios!

E este rapaz vocês conhecem???? Pois é, ele estava lá no evento viu! Para alegria  da mulherada! rsrsr!

Eu, mais uma vez com a Delza!

Finalizando, ao sair do evento encontrei com minha sobrinha no shoping e vejam o que ela estava usando, um anel e um brinco da Rommanel com formato de borboleta, já mostrou que tem bom gosto não é?

Aqui, tentei mostrar o brinco de borboleta, porém, não deu preciso melhorar nos ângulos das fotos, rsrsrs! Ficou a intensão não é?


Gente! Acabou a nossa edição ROMMANEL! Só um esclarecimento, eu não trabalho com esses produtos, sou uma consumidora assídua, rsrsrs, mamy é quem vende há 04 meses e como ela não pode participar da confraternização eu fui representá-la!


BJU e fiquem com o nosso maravilhoso DEUS!

4 comentários:

  1. Oi Dri tudo bem amiga obrigada pelo carinho eu to bem graças a DEUS É QUE MEUS DIAS ANDA MEIO CORRIDINHO E TO SEM CÂMERA PRA TIRAR FOTOS E POSTAR MAIS SEMPRE QUE POSSO DOU UMA ESPIADINHAS NOS TRABALHAMOS OBRIGADA POR SE PREOCUPAR TA BJSSSSS NO CORAÇÃO FICA COM DEUS (MENINA EU ACHO ESSE ATOR AI MUITO FEIO UM FRANKSTAIN MAIS ARRUMADINHO RSRSRSRSRSR)

    ResponderExcluir
  2. Nossa abriana que linda festa hem! linda decoração e muito bom gosto ,adoro algodão doce , toda vez que vou no hiper farol tenho que comer um ,rsrsr digo que é boneco de neve de tão grande.
    beijos e grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que arrazo, adorei tudo, bela festa...

    ResponderExcluir
  4. Parabénsssssssss
    Festa linda, como todos os anos a Rommanel arraza.
    Adoro estas festas.
    Ah, e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir