“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 6 de novembro de 2011

FORMATURA - MOMENTO COM DEUS!

Gente amada! Mais um momento de felicidade a ser compartilhado! Antes do jantar de marido, realizamos um culto de agradecimento ao nosso DEUS pela vitória alcançada segundo a sua benevolência! Este momento foi marcante na vida de todos que aqui estiveram! O Senhor tocou profundamente nos corações, a prova disto é que ao final, os nossos convidados confessaram o quanto sentiram-se mexidos por tudo que ouviram! O texto Bíblico escolhido foi: " Responderam os servidores: Nunca homem algum falou como este Homem" João  7:46. Foi abordado a cerca do que todos já haviam ouvido falar sobre a pessoa do Senhor Jesus; é certo que muito já haviam escutado coisas extraordinárias, através de terceiros, mas o que DEUS requereu naquela noite é que todos pudessem ouvir algo diferente apresentado pelo próprio Senhor e não por intermédio de outros; pois no texto Bíblico o fato acontece quando o soldados recebem a ordem para prenderem o Senhor Jesus, sob a acusação que Ele estava causando dissenção, e os maiorais da lei sentiam-se incomodados e ameaçados com a presença de Jesus, para eles Jesus não era o Cristo que eles esperavam, pois, uma vez nascido numa manjedoura,  filho de um carpinteiro, era algo inacreditável aos olhos limitados de homens que não alcançaram a revelação e o projeto de DEUS! Quando os soldados retornaram, de imediato foram questionados, onde estava o "prisioneiro"? E é quando os mesmos respondem:"Nunca homem algum falou assim como este Homem"! Gente do céu, há uma palavra de vida que procede da boca de DEUS! O que aconteceu ali, é que eles tiveram um encontro verdadeiro com o Senhor Jesus! Agora tudo mudou, aqueles homens não mais conheciam o senhor conforme o que tinham ouvido falar por intermédio de outrem, mas, de ouvir da própria boca do senhor Jesus! Você compreende a magnitude de tudo isto? O que já falaram para você sobre Jesus? Quem é este Homem para você? Qual o projeto Dele para a sua vida? Você já parou para pensar nestas coisas? Eu te convido a conhecê-lo mais intimamente, é fácil, basta abrir seu coração e deixar Ele habitar em sua vida! Então,permita que DEUS esteja no centro e no comado de todas as coisas, e a sua vida certamente haverá abundância da plenitude do ESPÍRITO SANTO!


Selecionamos os louvores que seriam entoados no culto e elaboramos um folheto para que todos pudessem acompanhar!

Finalizando o culto!


Oração com imposição de mãos sobre o formando!


BJU e fiquem com o nosso maravilhoso DEUS!

2 comentários:

  1. Com certeza foi tudo muito lindo, uma benção de Deus.Que venham outras.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adriana, não sei porque não tenho visto seus post, não recebo suas atualizações, mas agora te achei no s comentários da Silvia e vim te deixar um beijo, mas claro Deus sabe de todas as coisa e acabei me emocionando ao ler seu post.
    Deus é mesmo muito bom o tempo todo, e quando deixamos Ele no controle das nossas vidas, o nosso coração se alegra com a presença do Espirito Santo e passamos a viver de forma diferente, sendo luz no mundo...e como acabei de postar lá no meu cantinho, Senhor muda em mim tudo o que não te agrada.

    Obrigado amiga, que Deus esteja sempre sendo o seu alvo.

    ResponderExcluir