“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

KEEP CALM....COMO ASSIM????

Gente amada do céu! A frase KEEP CALM AND CARRY ON é conhecida no universo dos blogueiros super antenados certo?? Maaaas, você sabe qual a origem desta frase? Não? Então, seus problemas A-CA-BA-RAM!!!! rsrsrsrs! Eu pesquisei e vou compartilhar com vocês deste, verdadeiro, achado no mundo das curiosidades! 

Este é a ideia original!
 Segundo a  Wikipedia, "Keep Calm and Carry On", algo como "Fique calmo e vá em frente", foi um pôster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939, início da II Guerra Mundial, para ser usado somente se o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha. Cerca de 2,5 milhões de pôsteres foram impressos, mas, o cartaz foi distribuído apenas em número limitado. Em 2000, uma cópia do "Keep Calm and Carry On" foi redescoberta na Barter Books, um sebo na cidade de Alnwick, na Inglaterra. Como o Copyright de peças artísticas criadas pelo governo britânico expira depois de 50 anos, a imagem está agora no domínio público, e pode ser vista na decoração de quase todas as casas americanas chiques. O criador do cartaz não é conhecido. E eu achando que o pôster era moderno. Moderna era a minha avó. Agora no máximo a gente recicla. Ou upcycle, para usar uma ótima expressão que eu não encontro tradução. (Melhorcicla?) 

        Uma variedade de opções!

Já que o copyright do cartaz caiu há 15 anos, a gente pode copiar, não é? O de(coeur)ação fez umas versões. É só fazer o download clicando no cartãozinho e decorar o lugar que você quiser. Está em pdf com qualidade para impressão em A3 (297 × 420mm) mas, se você quiser imprimir menor, também dá. Porém, se  imprimir numa gráfica,  terá um resultado melhor deixando a decoração do seu ambiente mais elegante!

Mais alguns objetos!

Olha que ideia bacana!

E esta heim?
Gente! Informações nunca é demais não e? 

Bju e fiquem com o nosso maravilhoso DEUS!


 PS.:Informações retiradas da NET
Adaptação : Descobrindoocaminhodaarte.blogspot.com

3 comentários:

  1. Oii Adriana vim através do blog da Silvia e soube que vc tb é de Maceió!!
    Combinei com ela pra reunir todas as meninas de Maceió para um encontro que bom que vc tb topou em participar!, já te sigo e espero que possamos conhecer em breve!,bjo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, que bom que vc esta de volta e que seus problemas acabaram, obrigada pelos elogios , e vc esta sabendo que estamos nos programando para um encontro de blogueiras de maceio, a Silvia que deu a ideia e eu gostei muito. Qualquer coisa te aviso.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oiii Adriana já tem alguma idéia de onde e como será??! estou ansiosa!!
    fiz um post no meu blog chamando e encontrei outra blogueira que mora aqui!, que bom não é?!
    Meu email é vanypaulino@gmail.com deixa teu telefone para entrarmos em contato,bjo.

    ResponderExcluir