“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

FORMATURA - NOVO CAPÍTULO

Oi gente!!!! Haja história para compartilhar com vocês!!!! Tenho amado cada momento das postagens! Revendo o jantar, vendo algumas "coisitas" que precisavam de algumas modificações, enfim, coisas de uma enfermeira, observadora, que se aventura a dar uma de "promoter" !!!! Mas, como diz marido: No final tudo deu certo! Amém!!!! Hoje, a pedido da minha amiguíssima virtual  Silvia do blog Coisas que sei fazer, vou postar alguns momentos das delícias do jantar, infelizmente, não tinha fotos de todos os pratos, mas, alguns momentos que foram registrados compartilharei com vocês! Não podia deixar de registrar a responsável por todas as gostosuras no jantar, minha irmã em Cristo D. Eunice, uma pessoa que ganhou meu coração! A ela eu dedico esta postagem! Estas fotos foram registradas pelas minhas cunhadas! O nosso fotógrafo profissional ainda não trouxe o álbum, ai, depois  eu publico para vocês ok?

Esta foi a mesa de doces! Cada delícia que vocês nem imaginam!!!! Observem este "canudo" simbólico (parte inferior - a direita) que eu confeccionei, substituí o nome formando pelo nome jornalismo! Ficou bem original! Este efeito amarelo é porque colocamos iluminação cênica!

Aqui, o bolo outra delícia, confeccionada pela Lúcia Camêlo! Muito original a ideia que ela teve, colocou microfones, computadores, televisões, filmadoras! Ameeei! Tudo haver com jornalismo!

Esta, é para mostrar a disposição das mesas de doces e o do bolo! Ah! Minha cunhada completou  a bela imagem, apresentando sua linda gestação de 04 meses!

Nesta, mostrando como ficaram organizadas os rechauds! Observem que cada  um foi devidamente identificado, na imagem não é possível ler, mas, tinha camarão ao creme, strogonoff de frango e filé ao molho madeira! Eu confeccionei as plaquinhas  para colocar junto a cada prato!

Pensei até naqueles apaixonados por café e deixei este espaço reservado para este fim! A direita, deliciosos biscoitos também confeccionados pela Lúcia Camêlo!

O nosso queridíssimo garçom já servindo!

Aqui, uma das delícias que o Cascão oferece! Encomendei torta de morango e torta crocante! Gente do céu quem não conhece as tortas do cascão precisa provar!  Deliciosas!

Ah! Gente! Este cantinho eu deixei separado para as crianças! Ficou no meu jardim!  Eu contratei piscina de bolinhas, castelo inflável, escorregador e dois cavalinhos para a alegria das crianças e dos pais, pois puderam conversar tranquilamente, uma vez que os pequenos estavam no espaço deles, sob a supervisão de duas monitoras!

BJUUUUU e fiquem com o nosso DEUS!

3 comentários:

  1. Oi DRi, não canso de dizer: ficou tudo perfeito! Daniel falou que foi a melhor festa que ele já foi e olha que a festa não era infantil, imagino se fosse!!!
    Amo você!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Então pode contar mesmo! rs
    Entra em contato comigo pelo email:
    juliana_hellen@ymail.com
    Agente combina tudo, e vc me fala como vai querer!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez te parabenizo pela organização, cada coisa que você nos mostra percebo o amor, carinho e dedicação com que tudo foi feito, me sinto maravilhada por ser chamada de amiga por uma pessoa tão sensível como você, continue assim só alguém que tem a sua sensibilidade e amor a Deus, supera tudo na vida e em troca faz todas essas maravilhas que nos mostra, um ótimo final de semana e um beijo no coração.
    Silvia.

    ResponderExcluir