“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 1 de novembro de 2011

FORMATURA - LEMBRANCINHAS PARA OS ADULTOS!

Oi gente amada! A nossa "novela" do Jantar de Formatura ainda não acabou! Hoje vamos falar sobre as lembrancinhas para os adultos! Isto mesmo, os adultos foram agraciados, também,com um mimo! Algo muito pertinente a área de jornalismo! Foi um porta recado com calendário 2012 e um suporte para acomodar a caneta! Neste caso, não foi confeccionado por mim, eu encomendei numa loja que trata de artigos para brindes. A proposta ficou super interessante, mas, pecaram por não cumprir na determinação da cor das folhas! Eu pedi que fosse colocado as folhas brancas e eles deixaram amarelas, achei que no contexto ficou muito colorido! Vamos conferir nas fotos?
Vários bloquinhos aguardando para serem devidamente embalados!

Escolhi o designer da capa! Optei em colocar o símbolo do jornalismo (uma pena e uma folha  de  papel), o nome da faculdade e o nome do formando!

Aqui, foi justamente o que eu não gostei..... as folhas amarelas..... Eu preferia brancas!!!

Os saquinhos escolhidos! Fiz um corte no fundo do saquinho dourado, coloquei dentro do vermelho para que  ficasse transpassando e mostrando a sua borda junto ao vermelho!

Um cartão de agradecimento preso a uma fita de organza!

Todos prontos! Observem como ficou interessante as bordas dos saquinhos!

BJU e fiquem com DEUS!

Um comentário: