“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

FORMATURA - KIT PARA O MEU LAVABO

Gente do céu! Quantos capítulos terão a minha postagem do jantar???rsrsrs! Cada arte que eu confeccionava corria e registrava para, posteriormente, publicar no blog! Hoje vou mostrar um pequeno kit que confeccionei para o meu lavabo! Comprei a bandeja de MDF sem divisórias, na verdade não encontrei com divisórias e fazer com papelão cinza demandaria tempo, e eu precisava otimizar meu tempo! Sendo assim, nada de divisórias!!! Coloquei poucos elementos, porém, acho que foi o essencial! Vamos as fotos?

Aqui, todos fora da caixa para uma melhor visualização! Enxague bucal, lixa para unhas, fio dental, lencinhos umedecidos, band-aid, algodão, cotonetes, kit costura (agulha, linha e alfinetes), protetor diário e absorventes.

Acomodados na caixinha! Finalizei a fita com um laço chanel!

Uma foto mais de perto!

Não podia deixar de registrar meus "potinhos" para acomodar álcool gel e sabão líquido!

Ao fundo, meu lindo vaso feito com flores desidratadas, "chique" de morrer, confeccionado por uma amiga! Agora digam se este lavabo não ficou poderoso? rsrsrsr!!!

BJUUUUU e fiquem com o nosso Maravilhoso DEUS!

Um comentário:

  1. Dri cheguei ontem de uma viagem de f´erias e fui logo visitar as amigas, menina tu trabalhasse viu. tudo no maior capricho, mas ainda tô esperando o jantar a mesa as comidas manda lá pra gente ficar babando, as lembrancinhas ficaram lindas, tudo ficou um sonho, imagina tu fazendo uma festa de 15 anos, vai ser a glória.
    Bjos no coração.
    Silvia.

    ResponderExcluir