“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DECOUPAGEM - UM PRESENTE PARA AMIGAS!!!

Olá gente amada! Todos sabem que sou enfermeira e no momento estou licenciada certo? Mas, semana passada eu recebi duas visitas muito especiais aqui em casa! As minhas amigas e enfermeiras, Hioga e a Tais, trabalhávamos juntas antes do acidente, foi uma tarde maravilhosa! conversamos muito, rimos bastante e nos emocionamos também! Conheci o pequeno Ronaldo, 01 aninho,  filhinho da Tais, muito lindo e extremamente agradável! Como eu sabia que elas viriam aqui, tratei logo de confeccionar algo para elas! Lembrei das caixinhas que foram elaboradas no niver da Sarinha, eeeeeeeeeee....... usei as figuras das linnnnndas joaninhas que a Litoarte elaborou, então, coloquei a mão na massa, digo, nos papéis e mãos a obra, ou melhor, mãos na arte! Vamos conferir?????

As laterais das caixas com barrinhas diferentes! Gosto muito de finalizar a tampa com gorgorão e laço chanel, porém, optei em não colocar na caixa a esquerda, pois ficaria com muita informação!

A tampa de uma delas!

A caixa pronta!

As duas prontas, aguardando para alegrar os corações!


BJU e fiquem com o nosso maravilhoso DEUS!

4 comentários:

  1. Adriana obrigado pela sua visita e pelas suas palavras amorosas. O SENHOR MEU DEUS, tem me dado tantas alegrias neste blog, que nem sei como agradecer...Oro e peço a ELE para que cuide dos talentos que ele distribuiu com tanto amor, para que as pessoas usem as bençãos da melhor maneira,,,,por que desta forma sempre respingam em nos...

    ResponderExcluir
  2. Caixa com JÔaninha é tudo de bom, rsrsr (brinadeirinha).
    Ficaram liiiinndaaaas!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa fofa, quando eu for te visitar também quero uma kkkkkk.
    Bjos.
    silvia.

    ResponderExcluir
  4. Sei que qd vc fizer as suas caixinhas ficaram lindas pois fico surpresa a cada dia com a sua criatividade, sem contar o bom gosto que vc tem.
    Bjs.
    Andrea

    ResponderExcluir