“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

COMO PUDE ESQUECER!

Gente do céu! Estou atônita até agora, rsrsrsrsrs,!!!! Como pude esquecer de mostrar o nosso look no jantar de marido????? Revendo as publicações, observei que não havia fotos minhas, da minha pessoa entende??? rsrsrs!!! Tão preocupada com as outras partes do jantar esqueci este pequeno detalhe! Masss, vamos as fotos!!!

Marido, cunhada e eu!

Marido, sogra, eu e cunhada!

Marido, eu e mamãe!

Cunhada e minha fiel escudeira!

Eu e marido!

Eu atenta aos discursos!


Eu ainda atenta, e me divertindo, com os discursos e ao meu lado minha cunhada!




BJU e fiquem com DEUS!

4 comentários:

  1. A sua beleza não estava só na roupa ou na maquiagem que usou... você estava radiante!!! Linda em todos os sentidos, sabe por quê? Você tinha certeza que todo os eu esforço tinha valido a pena e conseguia demonstrar isso em todas as suas atitudes, ah, o visual? foi só o complemento para o que já estava perfeito.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana e a foto não podia faltar, pois vc esta bonita, alegre, emocionada, na foto percebe o seu envolvimento, vc estava vivendo aquele dia...muito obrigado pela visita.

    A Amiga olha eu esquecendo, quanto a sugestão de fazer o mimo para o marido eu já estou com um projeto, mas preciso dar andamento ele quer uma almofada em formado de carreta, será que um dia sai...espero que sim pois ele merece. Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI AMIGA LINDA...REALMENTE O SEU VESTIDO ESTAVA UMA ARRAZO, MASS A SUA BELEZA INTERIOR, A SUA ALEGRIA , O SEU ROSTO REALMENTE ESTAVA RESPLANDECENDO A LUZ DE CRISTO JESUS...TRANSMITIA PAZ...ÔÔ GLÓRIA...LOUVADO SEJA DEUS POR MAIS ESSA BENÇÃO...FELICIDADESSS MILLLLLL !!!
    BEIJÃO...MORAS NO MEU CORAÇÃO !

    ResponderExcluir
  4. Você ficou um arraso, aliás os dois estavam lindos, rostos iluminados de felicidade, gostei muito do seu vestido,enfim tudo ficou perfeito.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir