“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sábado, 19 de novembro de 2011

CARTONAGEM - FINALMENTE O CARDÁPIO!

Oi gente do meu coração! Estava super ansiosa para compartilhar com vocês o cardápio que elaboramos! Cada um teve a sua história, isto é, não repetimos as capas! ficaram um espetáculo! A nossa intenção é conquistar o cliente, logo, pelo designer e ai não poupamos na criatividade!!! Haja neurônios! rsrsrs! Maaasss! Sem mais delonga!!! Vamos as fotos! Só um detalhe: Publicarei só alguns, pois, o restaurante não inaugurou ainda!

Escolhemos o tecido da nova coleção do Fernando Maluhy!

Miniaturas de facas, tábuas de carne e abanos de palha não podiam faltar!

Aqui, mais um elemento decorativo adicionado foi a pequena colher de madeira!

Uma visão geral de parte deles, observem que colocamos pilões, raspadores de coco, garfo, faca,  sianinhas, enfim, muitos adereços que "casaram", perfeitamente, com a atmosfera do restaurante que recebeu o nome de Iaiá Cozinha de Vó! E na cozinha da Vó esses elementos são indispensáveis!



Aguardem que vem mais novidades!

Bju e fiquem com o nosso maravilhoso DEUS! 

4 comentários:

  1. Oi, que coisas mais lindas! Me avisa quando inaugurar. Lembrei de um texto que fala sobre Jesus, mas encaixa muito pra nós artesãs : "Ele verá o fruto do penoso trabalho de sua alma e ficará satisfeito"
    "Ô trabalhada boa, hein!?" Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo Adriana! o trabalho depois de pronto é sempre bem recompensado,parabéns!!,bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga lindaaa...nossa vim retribuir a visita eee...me deparei com tanta coisa linda...parabéns...estão lindos e muito caprichados e de um bom gosto tremendo...que Deus continue abençoando esse lindo trabalho...bjs
    Obs...Esse teu celular é de qual operadora...vou te ligar qualquer hora dessas...bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Adriana do céu, que lindo! quantas coisinhas lindas nas capas , se algum dia for lá, vou ficar olhando o tempo todo os cardapios,rsrsr!
    Gostei muito do local , vi algumas fotos no blog da Andreia e amei!
    Beijinhos e fica com Deus.

    ResponderExcluir