“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

SCRAPBOOK, DECOUPAGEM, ETC e TAL!!!!

Olá gente do meu coração! Estou meio sumidinha porque marido vai colar grau daqui a duas semanas, ai já viu não é? Um corre corre daqueles! Mas, não reclamo! É tudo fruto de muitas orações! Afinal, era um sonho dele fazer jornalismo! Mas, vamos falar em arte? Olha gente, a Andrea tem uma amiga que será mãe nesses dias (primeiro filho), ai fui convocada para ajudá-la a confeccionar uma linnnnnda caixa com motivo náutico! Ela me relatou que seus neurônios não estão muito bem, tadinhos, deve ser a idade não é gente?rsrsrsrsr! Então, aceitei a proposta e estou aqui para socializar com vocês a nossa mais nova obra de arte! Ficou um espetáculo! Eu sou muito suspeita, mas, é que eu sou muito emotiva e vibro com cada arte confeccionada!

Olha que coisa mais linda mais cheia de graça!

Usamos decoupagem adesivada na tampa e folha de scrap nas  laterais!

Estes apliques de plástico, em forma de timão, cairam como uma "luva"! Ficaram linnndos!

Aqui, para mostrar o interior da caixa e o laço chanel que eu amo de paixão!!!!

BJU e fiquem com o nosso DEUS!

2 comentários:

  1. AMIGA TÁ LINDOO DEMAIS O TRABALHO VIW..PARABÉNS...VÊ SE APARECE E SE INSCREVE LÁ PARA O SORTEIO...MIL BEIJOS E FIQUE COM DEUS AMIGA LINDA !

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostaria de saber qual o valor de uma caixa como esta, mas nas medidas 30x30x20 (compxlargxalt.)? Obrigada e parabéns!

    ResponderExcluir