“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

terça-feira, 20 de setembro de 2011

NIVER DA SARINHA - NO JARDIM COM AS JOANINHAS

Olá gente amada! Vocês não imaginam a felicidade que tivemos (eu e a Andrea) de confeccionarmos as lembrancinhas para uma cliente muito exigente e de muito bom gosto! Isto mesmo, afinal, foi a própria aniversariante, de apenas 07 aninhos, que escolheu o tema da festinha e tudo o que seria usado para elaborar suas lembrancinhas! Trata-se de lindas joaninhas que a litoarte oferece nas versões para decoupage e arte francesa! Minha gente, ficou, simplesmente, linnnndo de morrer cada caixinha! As figuras já são muito fofas, então, não exigiu muito das artesãs de plantão ( eu e a Andrea), rsrsrs! Eu ameeeeei! As imagens ficaram longas, mas, vale apena admirar cada uma! Ah! Fiquem a vontade caso queiram copiar a ideia!
Reservei esta foto ( a direita) para visualizar as barrinhas que usamos, a esquerda é adesivada e a direita fizemos com papel de scrap  e perfurador de bordas!

Uma visão de cima, com parte das caixas!

Usamos laço chanel para dar o acabamento nas tampas! No destaque das tampas, usamos fita de gorgorão nas cores vermelho e preto!

A carinha mais sapeca do Brasil! Amei!!!!!

Ficou tão cute!

E esta carinha de admiração, é com se estivesse dizendo "ooooooooooooh"!

No "miolo" da florzinha!

Aqui eu fotografando! Ah! Não! É a Joaninha! rsrsrs!

Eu novamente! rsrsrs!

Mais caixinhas para alegrar os nossos olhos! Esqueci de tirar  as fotos das laterais destas, mas, usamos o scrap para fazer as barrinhas e as flores!

Está quase acabando!

Devidamente embaladas, rumo ao seu destino!
Gente do céu! Que pena! Acabou! Mas, voltaremos a qualquer momento com mais novidades, rsrsrs,espero que tenham gostado, porque, quando confeccionamos as nossas artes queremos imprimir nas mesmas os nossos mais puros sentimentos, e é isso que pretendemos transmitir a todos que passam por aqui!

BJU e fiquem com o nosso maravilhoso DEUS!

3 comentários:

  1. Que trabalheira, hein? Mas o resultado ficou perfeito! Tudo muito lindo! Pena que não pude ir para ver ao vivo, sniff, sniff, sniff...

    Saudades...

    ResponderExcluir
  2. OI Adriana
    Quanta coisa linda, mas que trabalho menina.
    A aniversariante tem muito bom gosto , deve ter amado tudinho.
    Eu adorei.
    BEijos

    ResponderExcluir
  3. Oi dri se estas artes vc transmite os seus sentimento então seu coração é belo e puro demais rsrsrsrsr bjs estão lindas

    ResponderExcluir