“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

sábado, 24 de setembro de 2011

GENTE DO CÉU SOCORRO! NÃO DEIXEM DE LER!

Minha gente! Eu estou desesperada! Ontem, como de costume, comecei a visitar os blogs que tenho na minha lista, ao acessar o blog de uma amiga fui surpreendida com o CAVALO DE TROIA, entrei em pânico, fechei rapidamente, obedecendo as orientações do google! Porém, hoje, toda as vezes que abro o meu blog, aparece uma mensagem informando que tais blogs estão contaminados e tenho que deletar, e nesta "brincadeirinha" fui deletando, deletando, deletando, até que.......,infelizmente, deletei todos os blogs da minha lista! Mas, não fiquem triste, pois, já pedi socorro ao google, gerenciador do blogs, e assim que obtiver uma resposta adicionarei todos os blogs! Se alguém puder ajudar eu agradeço!



Estou sentindo-me assim!!!!!
BJU E fiquem com DEUS!



4 comentários:

  1. A paz do Senhor Adriana sou irmã da Jó Cavalcante como sempre seu blogger esta lindo. O senhor te abençoe. Iracema. Veja o meu blogger Chocoarte Doce Presente.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri, que ena acontecer isso, infelizmente estamos sujeitos a isso, mas você recupera tudo, como sempre amei essas caixinhas da abelhinha. Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Adri..

    Esse é o Léo Junior é muié? rsrsrsrsrs
    Gostei do comentário.
    bjs
    Dhea

    ResponderExcluir
  4. Oi dri esta acontecendo comigo tbm alguns blog que eu sigo vou abri e esta aparecendo mensagem que foi detectado vírus qualquer coisa posta ai bjssssss

    ResponderExcluir