“Nesta peleja não tereis que pelejar; parai, estai em pé, e vede a salvação do Senhor para convosco, ó Judá e Jerusalém; não temais, nem vos assusteis; amanhã saí-lhes ao encontro, porque o Senhor será convosco.” II Cr 20:17."

domingo, 5 de agosto de 2012

MDF e SCRAP - PORTA JÓIAS

Oi gente amada!!!! Mais uma produção a ser compartilhada com vocês!!!!! Recebi uma proposta para confeccionar duas caixas, um porta jóias e uma caixa esmaltes, hoje, vou mostrar o porta jóias!!! Olha depois de tanto tempo sem produzir....Só Jesus na causa para nos dar inspiração !!!! Mas, graças a DEUS .....Conclui a arte e ficou muito foooooooofa!!!! Eu ameeei!!!!!

Usei estas barrinhas que deram um charme !!!!

Apliques em forma de flores sobre a tampa!!!!

E ficou assim.....linda de viver!!!!


Bju grande e fiquem com DEUS!!!

4 comentários:

  1. Oi Dri, realmente, ficou linda de viver!!!!!!
    Assim como você, linda!!!!!!!!!!
    Estou te esperando para tomarmos aquele cafezinho da tarde com bolinho e pão de queijo...huuuummm!!
    Saudades.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jô.....Promessa é divida....Vou aparecer para tomarmos aquele cafezinho viu? Saudades e bju no coração!!!!!!

      Excluir
  2. Querida Dri, fiquei feliz com sua volta ao blog, senti muito a sua falta, Jô era quem me dava notícias suas, soube que está estudando e verdade? e como está de saúde agora já é hora de planejarmos outro encontro, amiga nunca esqueço de você e torço muito por você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvia....É verdade...Voltei a estudar...Havia interrompido o curso de direito e agora eu retomei....Estudando muito viu??? Mas, tenho arrumado um tempinho para minhas "arteirices"...Saudades enormes...Vamos marcar um encontro com todas as blogueiras...Bju no coração..

      Excluir